Como Fazemos?

Acácia Marketing Digital

Para lançarmos um Infoproduto, além de utilizarmos os conceitos e técnicas da Fórmula de Lançamento, utilizamos também outros importantes e eficientes conceitos de Marketing Digital desenvolvidos por reconhecidos experts do mercado, tais como:

Érico Rocha
Fórmula de
Lançamento
Tales Quinderé
Lançamento
Meteórico
Micha Menezes
Tráfego
Orgânico/Pago
Ícaro de Carvalho
Copywriting
Filipe Mattos

Programa Start

Metodologia de Lançamento Digital
Com todos esses conceitos aprendidos e aplicados nos últimos anos, unimos e complementamos com uma metodologia baseada em processos próprios, usando o que há de mais moderno em Marketing de Lançamento para lançar os Infoprodutos dos nossos parceiros com um grande impacto no mercado.
Com todos esses conceitos aprendidos e aplicados nos últimos anos, unimos e complementamos com uma metodologia baseada em processos próprios, usando o que há de mais moderno em Marketing de Lançamento para lançar os Infoprodutos dos nossos parceiros com um grande impacto no mercado.

Metodologia

Análise Estratégica do Produto – Avaliamos o posicionamento do seu produto e quais os objetivos estratégicos que queremos alcançar.

Cronograma de Trabalho – Criamos um cronograma de trabalha onde são estipuladas e divididas as responsabilidades e os dead-line do especialista e da agência.

Pesquisa de Mercado – Analisamos o mercado e o nicho que iremos atuar, nossos principais concorrentes e identificando qual o público-alvo que pretendemos alcançar.

Definição do Avatar – Juntamente com o especialista iremos definir o principal perfil do Avatar que queremos transformar com o nosso Infoproduto.
Projeto Visual – Caso o nosso parceiro ainda não possua, iremos criar o projeto gráfico do Infoprodutos, desde o logotipo, site, redes sociais etc.

Estratégia de Comunicação – Através dos conceitos de gatilhos mentais e Neuropersuasão Digital criamos a linguagem que será utilizada na interação com os nossos clientes/alunos através dos canais de interação, tais como copywriting, emails marketing, landing pages, redes sociais, vídeos, blogs etc.

Estratégias de Lançamento – Com toda a base já estruturada, iremos iniciar e aplicar as estratégias de lançamentos, que abrangerão a criação e produção de conteúdos, configurações de ferramentas digitais, estudos de tráfego etc.

Ferramentas

Google Ads
Facebook Ads
Instagram Ads
Mailchimp
Klickpage
Monday
Zendesk
LastPass
Mlab

Conheça + +